Nós torcemos para que você ame muito a sua compra! Mas caso não tenha dado certo, não tem problema, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeita.
A equipe da Closet da Dondoca atua com bastante cuidado e atenção para que sua experiência de compra seja a melhor possível, mas sabemos que problemas podem acontecer e, por isso, estamos alinhados às normas estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor, garantindo os direitos, prazos e padrões de condutas estabelecidos à você, nossa cliente.
Ao realizar uma compra no site da Closet da Dondoca, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir ou trocar suas peças.
Para iniciar o processo de troca ou devolução, clique no link abaixo e nos chame diretamente pelo WhatsApp. Informe as condições da peça e o motivo da troca, e nossa equipe estará pronta para te ajudar.
As seguintes condições devem ser seguidas:
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso (manchas, odores, lavagem), acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixa, etiquetas, sacola, TAGS, cartões e brindes.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor.
Caso o produto não tenha preenchido os requisitos estipulados, a TROCA ou DEVOLUÇÃO não será autorizada, e o produto devolvido ao cliente.
Não realizamos TROCAS/DEVOLUÇÃO de produtos comprados em promoção.
A primeira troca é grátis. O custo do frete para o produto voltar para a loja é por nossa conta. O frete do novo envio, referente a nova peça escolhida, fica por conta do cliente.
Para as demais trocas, ambos os fretes ficam por conta do cliente.
Você receberá uma etiqueta com um código de autorização de postagem após a solicitação de Troca ou Devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Compra feita no Site só pode ser trocada ou devolvida pelos Correios, e compra na loja física só pode ser trocada na loja física.
Se todas as condições foram seguidas, em casos de TROCA a Closet da Dondoca disponibilizará o valor do produto em crédito no site, com validade de 15 dias corridos. Em caso de DEVOLUÇÃO, a Closet da Dondoca fará o reembolso do valor total do seu produto.
As devoluções que atenderem às exigências acima serão reembolsadas conforme as opções de pagamento abaixo:
CARTÃO DE CRÉDITO: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes.
PIX OU TRANSFERÊNCIA: o cliente deverá fornecer os dados bancários para a realização do estorno em até 30 dias úteis.
A Closet da Dondoca não garante a troca de produtos por outra numeração, modelo ou cor. A troca poderá ocorrer desde que tenha estoque disponível.
Caso o produto tenha sido comprado com desconto, a TROCA/DEVOLUÇÃO será do valor pago, considerando esse desconto.