Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off

Nós torcemos para que você ame muito a sua compra! Mas caso não tenha dado certo, não tem problema, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeita.

A equipe da Closet da Dondoca atua com bastante cuidado e atenção para que sua experiência de compra seja a melhor possível, mas sabemos que problemas podem acontecer e, por isso, estamos alinhados às normas estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor, garantindo os direitos, prazos e padrões de condutas estabelecidos à você, nossa cliente.

Ao realizar uma compra no site da Closet da Dondoca, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir ou trocar suas peças.

Para iniciar o processo de troca ou devolução, clique no link abaixo e nos chame diretamente pelo WhatsApp. Informe as condições da peça e o motivo da troca, e nossa equipe estará pronta para te ajudar.

CLIQUE AQUI

As seguintes condições devem ser seguidas:

  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso (manchas, odores, lavagem), acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixa, etiquetas, sacola, TAGS, cartões e brindes.

  • Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor.

  • Caso o produto não tenha preenchido os requisitos estipulados, a TROCA ou DEVOLUÇÃO não será autorizada, e o produto devolvido ao cliente.

  • Não realizamos TROCAS/DEVOLUÇÃO de produtos comprados em promoção.

  • A primeira troca é grátis. O custo do frete para o produto voltar para a loja é por nossa conta. O frete do novo envio, referente a nova peça escolhida, fica por conta do cliente.

  • Para as demais trocas, ambos os fretes ficam por conta do cliente.

  • Você receberá uma etiqueta com um código de autorização de postagem após a solicitação de Troca ou Devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

  • Compra feita no Site só pode ser trocada ou devolvida pelos Correios, e compra na loja física só pode ser trocada na loja física.

Se todas as condições foram seguidas, em casos de TROCA a Closet da Dondoca disponibilizará o valor do produto em crédito no site, com validade de 15 dias corridos. Em caso de DEVOLUÇÃO, a Closet da Dondoca fará o reembolso do valor total do seu produto.

As devoluções que atenderem às exigências acima serão reembolsadas conforme as opções de pagamento abaixo:

CARTÃO DE CRÉDITO: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes.

PIX OU TRANSFERÊNCIA: o cliente deverá fornecer os dados bancários para a realização do estorno em até 30 dias úteis.

A Closet da Dondoca não garante a troca de produtos por outra numeração, modelo ou cor. A troca poderá ocorrer desde que tenha estoque disponível.

Caso o produto tenha sido comprado com desconto, a TROCA/DEVOLUÇÃO será do valor pago, considerando esse desconto.