Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off Utilize o cupom Primeiracompra e tenha 5% off

PAGAMENTO E ENVIO

Ao cadastrar-se no site www.closetdadondoca.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito, boleto ou PIX.

 

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento [email protected]

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado.

Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Intermediador de pagamento), a preparação e envio de pedidos depende de cada região, sendo informado na hora da compra (previsão).

Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:

a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;

b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficará no centro de depósito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço ou esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

ENTREGA

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio.

 

POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

Nossa política está completa no link abaixo:

https://closetdadondoca.com.br/trocas-e-devolucoes/